domingo, 14 de setembro de 2008

Como Levar um Fora e Sair por Cima!


Como Levar um Fora e Sair por Cima

Ouvi uma história não sei se é verídica que uma mulher havia recebido uma carta de seu noivo pedindo que ela devolvesse a fotografia dele porque ele se apaixonara por uma outra mulher.


A garota ficou arrasada, seus colegas de classe tentaram em vão consolá-la.

Até que ela teve uma idéia: pediu uma foto de cada um deles e enviou-as ao ex-noivo com o seguinte bilhete:

“DESCULPE, MAS NÃO ME LEMBRO QUAL É A SUA. PEGUE AÍ E DEVOLVA O RESTO”.

____________________________________________________

E o meu comentário é: Esse é o espírito mulheres, nada de ficar choramingando por um homem. Lembre-se, sempre é ele quem esta perdendo. Se não deu certo é porque ele não era bom o suficiente, bola para frente! Esse post é pra melhorar a minha situação no Blog que coloquei textos sobre como fazer raiva nas mulheres, etc.. etc...

Abraçosssss e boa semana pra todos!

Como Assim???


Smallville - Eu ja sabia!



Dia 18 de Setembro começa a 8º temporada de Smallville provavelmente a última, já que o ator que faz o Lex Luthor e a atriz que faz o papel da Lana já não fazem mais parte do programa, eu sinceramente não curti o ultimo episodio da sétima temporada, o Clark me estressa na maioria das vezes, não usa seus poderes quando deveria usar, acredito que Smallville perdeu um pouco de sentido, bem, vamos ver como ficará a oitava temporada!


Erica Durance deu uma entrevista para o TV Guide e falou o que todo mundo já sabe. Esse Clark Kent é Lois Lane.

[Mais:]

- Não há beijo. Sinto muito ter que te dizer isso! No roteiro final, não tinha beijo. Mas acontecem algumas outras coisas que são muito amáveis. Eles se metem em muitos problemas e Lois tem que admitir o que sente por Clark bem lá no fundo na frente dele. Eu sei que essa entrevista não está indo como planejado, mas eu posso te dizer que quando houver um beijo, ele será bem quente!

Uau. O Clark não vai beijar a Lois? Ora, todos sabemos que isso apenas confirma que o Super-Homem é praticamente como um cara criado pelos avós tem um forte senso moral e jamais se aproveitaria de uma donzela...

Na verdade, Kal-El foi vencido por uma misteriosa doença que já afligiu todos os nerds pelo menos uma vez na vida. A fatal síndrome do amiguinho. Perdeu, Kent.

Uma palavra pro texto acima Bundão!

é isso que o Clark é.

Abraços

Heroes 3º temporada! :)


Heroes Brasil,

Bem amigo dia 22 de setembro começa nos EUA a terceira temporada de HEROES, e eu como fã de carteirinha estou ansioso para ver o que vai acontecer com o Nathan Petrelli que leva um tiro ao tentar anunciar que existem pessoas comuns descobrindo que tem habilidades extraordinárias, bem me interessa muito também ver o que vai acontecer com o vilão Sylar que perde todos os seus poderes mais acaba pegando uma vacina que pode recuperar suas habilidades. Olha tenho 25 anos e não tenho vergonha de dizer sou fã de carteirinha de seriados americanos e Heroes sem dúvida é o melhor seriado já feito. E dia 22 teremos 3 horas de Heroes, sendo 01 hora de resumo do que aconteceu nos capítulos anteriores e 02 horas de novidades da terceira temporada! Se você não assistiu Heroes, não perca tempo alugue a temporada completa em uma vídeo locadora mais próxima de você!

Um grande abraço!!!

O que a globo não mostrou em Pequim


Indicaçao de filme

A "Volta" de Anos Incríveis?


Com certeza, os leitores que nasceram no início da década de 80 conhecem muito bem a série Anos Incríveis (The Wonder Years). O garoto Kevin Arnold (Fred Savage), que é apaixonado por Gwendolyn "Winnie" Cooper (Danica McKellar) e tem como melhor amigo o nerd Paul Pfeiffer (Danica McKellar). A família do protagonista (Kevin), muito típica dos EUA, vivia entre o amor e o ódio - entre irmãos, entre pai e mãe e todo mundo junto -, mas não se pode esquecer dos momentos bacanas que eles passaram reunidos. Pois é, esta série que marcou a infância de um monte de jovens pode voltar em uma nova versão, assim como fizeram como Barrados no Baile (90210).

A bela notícia (ou não) foi divulgada pelo The Hollywood Reporter. Segundo o site americano, a NBC encomendou o episódio piloto chamado Lost in the 80´s, que seria uma nova versão de Anos Incríveis. Mesmo com a "nova roupagem", a série se passaria nos anos oitenta. E o enredo típico da série, com brigas, amor adolescente, discussão sobre assuntos da época etc, será previamente mantido. O que achar disto tudo? Uma nova versão de qualquer coisa sempre perde um pouco a essência original, mas sempre acrescenta algo, por mais que pouco.

A série Anos Incríveis apresentou várias questões sociais e de eventos históricos do final da década de 60 e do início dos anos 70. O protagonista de tudo isto era o personagem de Savage, Kevin Arnold, que também vivia os assuntos de sua adolescência, ao lado de seu grande amigo Paul e da sua eterna paquera, Winnie Cooper. Enquanto as histórias se passam, todos os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiência.