segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Tabela de equivalência do tempo na internet


clique na imagem para ampliar!

Charge do Ataíde!


clique na imagem acima para ampliar!


Peguei no site do caixa preta!
Excelente site! :)

Piadas do Joãozinho

Piadas - Joãozinho

Bons modos

Durante a aula, a professora lança um desafio aos alunos:

— Zezinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante um jantar com ela, você precisasse ir ao banheiro, o que você diria?

— Ahhh, professora... Eu diria pra ela: "Segura aí que eu vou dar uma mijadinha!"

— Que feio, Zezinho! Uma completa falta de educação com uma dama... E você, Juquinha?

— Eu diria: "Me desculpe, mas preciso ir ao banheiro... Espera aí que eu já volto!"

— Melhorou, mas ainda tá ruim... Joãozinho, o que você diria?

— Ahhh... Eu diria: "Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar!"


Mando bem o joãozinho...

Dicas para saber quem te bloqueou ou deletou no MSN.


Dicas para MSN / Live Messenger

Aí vão algumas dicas para você descobrir quem te bloqueou ou deletou do MSN.

1 - Checkmessenger

O site diz mostrar os contatos que te bloquearam e te deletaram. No meu teste, só ví os contatos que haviam me deletado, mas algumas pessoas falaram que também viram os que bloquearam.

Observações: É um tanto duvidoso por ter que digitar e-mail e senha, então, mesmo que pareça ser um "site sério", convém trocar a senha, usar o site e depois voltar à senha anterior. Não se esqueça também, que após entrar no site, ele automaticamente muda seu nick para uma propaganda do site, então você terá que manualmente voltar ao apelido antigo.

http://www.checkmessenger2.net/pt/s/check-messenger/

2- Blockstatus

Neste, você coloca o e-mail da pessoa, e o site busca o status dela. Funciona muito bem, pois se a pessoa está online no site e aparece offline para você, é porque ela te bloqueou.

http://www.blockstatus.com/msn/stchecker

Observações: Mais confiável por você não ter que dar sua senha, porém, pode ser mais trabalhoso se você deseja testar a sua lista inteira.

É uma questão que atormenta a mente dos jovens...


Quando era mais novo, minhas tias se juntavam na casa da minha avó pra colocar a conversa em dia, então quando menos esperava elas começavam a me perguntar sobre sexo, etc... Eu fica perdido e sem lugar no meio das mulheres de minha família, hoje vejo meus primos mais novos na mesma situação, e acredite, eles conseguem dar respostas melhores do que dei quando era novo. Uma delas é o fato curioso de o onde e como vem os bebês.

Abraços

Segunda-feira!


Segunda-feira é terrível, e visitando um site super interessante eu vi um vídeo que simula a queda de um meteoro de 500 km na terra. Assista ao vídeo e comente depois!

para assistir ao vídeo click no link abaixo:

http://www.liveleak.com/view?i=c70_1220407735

Abraços