quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Star Wars: The Force Unleashed - O jogo!




Tudo começa com Darth Vader viajando para Kashyyyk com apenas uma missão: destruir um antigo Jedi, um dos últimos remanescentes daquela época. Durante o combate, entretanto, Vader encontra a verdadeira fonte da poderosa Força que ele sentia: o pequeno filho do seu adversário. Sem hesitar, o Sith mata o pai e captura a criança para iniciar um intenso treinamento com ela.

É assim que somos introduzidos ao aprendiz secreto de Vader, também conhecido como Starkiller. O Aprendiz é sangue-frio, calculista e lembra muito o jovem Anakin pouco antes da queda. Ele é extremamente poderoso, tanto na luta de sabres como no domínio da Força - mais do que isso, a verdade é que corre sangue Jedi em suas veias, e o jovem precisa enfrentar muitos conflitos internos para finalmente entender se o seu destino é ser um Jedi ou aliar-se por completo ao lado negro da Força como um Sith.


Acima eu coloquei o resumo da história do jogo! Eu coloquei ele pra baixar ontem de manha na minha casa e hoje acordei + cedo pra ver se ja havia terminado e com sorte vi que estava tudo Ok, agora era só gravar! Peguei um DVD virgem especial para gravação de jogos PS2 e mandei bala, o jogo começa de forma impressionante, Vader matando e anaquilando “chubacas” (Wookiees) que encontrar pelo caminho. Vader é um pouco lento, mas é capaz de matar qualquer adversário em questão de segundos apenas sufocando-o com a Força. Depois, é hora se assumir definitivamente o controle do Aprendiz no jogo.+ eu tive que parar de jogar, estava passando de hora de tomar um banho e ir trabalhar! + posso te dizer, o jogo ficou ótimo!

Abraços

Missão Impossível!




O que é uma missão impossível? É quando seu patrão chega perto de você faltando 5 minutos pra ir embora e te pede um mega relatório, ou então, como aconteceu comigo semana passada, ele pede para retificar um documentar e encaminhar novamente, aí você pro computador, liga, retifica, abre o programa, anexa o arquivo, e quando você vai ver ja se passaram meia hora! Você perdeu o ônibus, vai chegar atrasado. + a missão foi concluída com sucesso!

+ como diz o ditado: "Manda quem pode e obedece quem tem juízo!"

Abraços

Piada do dia!



A moça loirinha entra na delegacia e anuncia:
- Acabo de ser violentada por um débil mental.
- Como tem certeza que era mesmo um débil mental ? - pergunta o delegado.
- Certeza absoluta. Tive que ensinar tudo para ele.

O poder de um boato!



Boatos são complicados d+, no escritório que trabalho, vire e meche temos um boato no se alastrando pelos corredores e como todo boato que se preze ele tem que tomar várias formas até chegar no seu ouvido, e quando você vai na fonte do boato, isso quando você encontra a fonte, você vê que não é nada daquilo que te falaram. E amigo, entenda! Retificar um boato é uma situação quase impossível. + vencer os boatos é algo impossível...


Abraços


fonte do charge acima
http://www.danosse.com/