segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Desistir Jamais!



No site do danosse achei essa foto!
O peixe é mesmo um lutador, ta garrado no bico da ave e pelo visto não sai mais!
Esse é o espirito!
Desistir jamais

MINEIRO X ENGENHEIRO!



MINEIRO X ENGENHEIRO

em 11 Setembro, 2008
O mineiro observando o engenheiro com o teodolito.
- Dotor, pra que serve esse treco aí?
- É que vamos passar uma estrada por aqui. estou fazendo as medições.
- E precisa desse negocio pra fazê a estrada?
- Sim, precisa. por que, vocês não usam isso pra fazer estradas não?
- Ah não home. aqui quando a gente qué faze uma estrada, a gente sorta um burro e vai seguindo ele. Por onde o bicho passá, é o mió caminho pra se faze a estrada…
- Ahh, que interessante, respondeu o engenheiro. e se vocês não tiverem o burro?
- Bem, dai a gente chama us engenhero…

Os elefantes!


Apoiado!
Click na imagem para ampliar!

Que a força esteja com você!



Cara eu bem que gostaria de ser sócio da Cemig, pois eu adoro um banho demorado, deixo o computador ligado baixando coisas, e enquanto o pc esta ligado vou ver Tv. E ainda mais tenho a lan house que gasta uma energia danada, totalizando 15 computadores dois play station com televisões de 29 polegada, impressoras, geladeira, microndas, etc... Cara é muita conta pra pagar, deve dar pra pagar uma prestação de um carro zero e ainda sobra um troco e em casa somos só minha mãe e eu e vem + de 100 reais de conta, e como homem da casa, grande coisa, homem da casa, quem manda lá é minha mãe, voltando ao assunto, como homem da casa quem paga a conta sou eu! É dureza...

Eu queria ser sócio da Cemig!!!!

Abraços

Fotos do casamento de Sandy e Lucas Lima

Fotos do casamento de Sandy e Lucas Lima

Rolou o acontecimento do mês, a cantora Sandy Leah se casou com seu noivo, o músico Lucas Lima. E como não somos bobos nem nada, enviamos uma equipe de fotógrafos para cobrir o mega evento.

Com as fotos tiradas até agora, nós preparamos um slide. Basta aguardar o carregamento as imagens:



Click na imagem e espere carregar....

Segunda-feira!



Olha segunda-feira é terrível, você custa a levantar e o seu corpo não te ajuda, você chega no escritório e o vê lotado de pessoas são os problemas acumulados que todos vêm resolver na segunda-feira, pois não a melhor dia pra isso! Na terça-feira você já esta melhor parece que seu corpo este mais acostumado com o trabalho, só que não tem tantos clientes como na segunda-feira! Bem, quando você para pra pensar já é quarta-feira, exatamente o meio da semana, já imagina fim de semana, daqui a pouco já é quinta-feira, quando você vê já é quinta, véspera do final de semana e tudo é alegria. E então chega o dia! Sexta-feira, não precisa nem comentar... Voltamos à realidade, hoje é segunda!

E até o próximo post!

Abraços