domingo, 14 de setembro de 2008

Smallville - Eu ja sabia!



Dia 18 de Setembro começa a 8º temporada de Smallville provavelmente a última, já que o ator que faz o Lex Luthor e a atriz que faz o papel da Lana já não fazem mais parte do programa, eu sinceramente não curti o ultimo episodio da sétima temporada, o Clark me estressa na maioria das vezes, não usa seus poderes quando deveria usar, acredito que Smallville perdeu um pouco de sentido, bem, vamos ver como ficará a oitava temporada!


Erica Durance deu uma entrevista para o TV Guide e falou o que todo mundo já sabe. Esse Clark Kent é Lois Lane.

[Mais:]

- Não há beijo. Sinto muito ter que te dizer isso! No roteiro final, não tinha beijo. Mas acontecem algumas outras coisas que são muito amáveis. Eles se metem em muitos problemas e Lois tem que admitir o que sente por Clark bem lá no fundo na frente dele. Eu sei que essa entrevista não está indo como planejado, mas eu posso te dizer que quando houver um beijo, ele será bem quente!

Uau. O Clark não vai beijar a Lois? Ora, todos sabemos que isso apenas confirma que o Super-Homem é praticamente como um cara criado pelos avós tem um forte senso moral e jamais se aproveitaria de uma donzela...

Na verdade, Kal-El foi vencido por uma misteriosa doença que já afligiu todos os nerds pelo menos uma vez na vida. A fatal síndrome do amiguinho. Perdeu, Kent.

Uma palavra pro texto acima Bundão!

é isso que o Clark é.

Abraços

Nenhum comentário: