domingo, 14 de setembro de 2008

Heroes 3º temporada! :)


Heroes Brasil,

Bem amigo dia 22 de setembro começa nos EUA a terceira temporada de HEROES, e eu como fã de carteirinha estou ansioso para ver o que vai acontecer com o Nathan Petrelli que leva um tiro ao tentar anunciar que existem pessoas comuns descobrindo que tem habilidades extraordinárias, bem me interessa muito também ver o que vai acontecer com o vilão Sylar que perde todos os seus poderes mais acaba pegando uma vacina que pode recuperar suas habilidades. Olha tenho 25 anos e não tenho vergonha de dizer sou fã de carteirinha de seriados americanos e Heroes sem dúvida é o melhor seriado já feito. E dia 22 teremos 3 horas de Heroes, sendo 01 hora de resumo do que aconteceu nos capítulos anteriores e 02 horas de novidades da terceira temporada! Se você não assistiu Heroes, não perca tempo alugue a temporada completa em uma vídeo locadora mais próxima de você!

Um grande abraço!!!

Nenhum comentário: