sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Vida Doce Vida - Arionauro


Campanha Honesta

Pode Acretitar

Lan Rause ou Lan House


Master Card


Sim Hoje é sexta!!!!!!!!!!

Blogar!

Bem galera! Hoje é sexta-feira, graças a Deus! Rumo ao sabadão, amanha tenho que arrumar a bagunça do meu quarto e colocar algumas roupas pra lavar, isso, se eu não tiver que trabalhar sábado e domingo até tarde se o técnico de BH vir realmente amanha de manha. Afinal, esse técnico é meu amigo, grande Renato, o problema é que ele anda meio enrolado, então fico na dúvida sobre sua presença amanha. Como não sei se irei trabalhar ou não, não tenho programação nenhuma pro fim de semana, + pra distrair eu posto algumas bobeiras aqui no Blog.

Abraçossssssssssssssssssssssss


Fotos que foram parar na internet!

Fotos da cachorra de calcinha que confiou no namorado e foi parar na net!

Mais uma cachorra que confiou no namorado e foi parar na net!

Não tem jeito, isso está se repetido todos os dias, elas confiam nos amados e se deixam tirar fotos só de calcinha, peladas, fazendo cenas de sexo, obscenas etc, e eles publicam as imagnes.

Hoje é uma, amanhã é outra, enquanto elas confiarem, vai ter fotos sensuais ou nuas espalhadas pela net para todo mundo ver.

Você é maior de idade?

Quer ver fotos da cachorra só de calcinha? Tire as crianças de perto e …




Ou seria um trave-cão?

Prepotência!





by
http://capinaremos.com/

Amigo oculto!




É arrumar bons amigos esta difícil hoje em dia!

Abraços

Piada do dia!

Conversa entre duas mortas…

- Morri congelada.
- Ai que horror !!!
- Deve ter sido horrível ! Como é morrer congelada ?
- Bom, no começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando…Mas, depois veio um sono muito forte e eu perdi a consciência.
- E você, como morreu ?

- Eu ?????? Morri de ataque cardíaco.
- Eu estava desconfiada que meu marido estava me traindo. Então, um dia cheguei em casa mais cedo, corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente assistindo televisão. Ainda desconfiada, corri até o porão para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Depois, corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém. Então, subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive uma taque cardíaco e caí morta.

- Puxa, que pena… Se você tivesse procurado no freezer, nós duas estaríamos vivas !!!

Que vergonha! :)