sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Alta Tecnologia!

http://www.heresmitta.ig.com.br/quadrinhos/?quadrinho=614

Maldito Spam!

http://www.heresmitta.ig.com.br/quadrinhos/?quadrinho=841

Ótima Professora


Respostas Cretinas


Desculpas de suporte para sexta-feira

eu usei algumas aqui na empresa que trabalho!

Você trabalha como suporte técnico em uma empresa e em plena sexta-feira, dia mundial da vadiagem malemolente, um colega de trabalho que não possui noções básicas de espaço-tempo, pede sua ajuda por telefone para resolver algum pepino em um dia tão sagrado como este.

Como escapar de tamanho problema? Simples, tente mantê-lo ocupado com algo bem estúpido por horas até o dia acabar ou use psicologia reversa e convença-o que o responsável por resolver o problema é ele mesmo.

Aqui vão algumas frases prontas para lhe ajudar a derrubar qualquer usuário mala que insista em ligar para o suporte em plena sexta-feira:

* Engraçado, aqui no meu computador funciona perfeitamente (a mais clássica de todas).

* O Problema no seu login é a senha, continue digitando várias **** que uma hora vai funcionar!

* Não consegue imprimir? O computador precisa reconhecer a impressora antes, ponha ela em frente ao monitor e aguarde enquanto eles se conhecem.

* Você não consegue enviar o relatório porque nosso servidor de emails já está de folga hoje, ele fica hospedado na China e lá agora já é sábado!

* O computador está lento porque ainda não se aqueceu adequadamente, feche com fita crepe todas as saídas de ar atrás do gabinete e espere até ele ficar bem quente.

* Passe o scandisk, o desfragmentador e o anti-vírus, todos ao mesmo tempo, que deve resolver o problema.

* Pode demorar um pouco, nosso tecelão baiano perito em redes está avaliando agora o problema.

* Teclado não encontrado? Pressione Alt+Ctrl+Tab+F8+J+9+*+Esc simultananeamente e pronto!

* Essas manchas no monitor são de dentro pra fora, jogue um copo de água com detergente neutro pelos buraquinhos em cima dele e rode o aplicativo de limpeza.

* A internet está fora do ar sim, é porque estamos usando toda a banda disponível para baixar o Counter Strike, aquele novo programa americano de controle de estoque.

* Modificamos a política de segurança da empresa, crie uma nova senha de 64 caracteres não repetidos para que eu possa liberar seu acesso ao servidor.

* O teclado pode ter perdido alguma peça, levante-o acima da cabeça, olhe fixamente para ele, vire-o para baixo e sacuda para ver se cai alguma coisa.

* Minha nova religião não permite que eu faça backups nas sextas-feiras em que o sol esteja mais inclinado para o norte setentrional…

* É normal o sistema executar uma operação ilegal, o Windows que usamos aqui na empresa é pirata, muambeiro e fanfarrão…

* O anti-vírus pode não estar sendo suficiente, rode também o aplicativo de desinfecção do Windows format c:/

* Esse programa não pode ser instalado porque não é compatível com a BIOS do seu mouse, tenho certeza…

* DVD arranha fácil, tenho certeza que esses 8 gigabytes vão ficar mais seguros assim, continue gravando os disquetes…

* Não posso instalar sua impressora hoje, estou detetizando a sala de servidores por causa dos vírus…

* Para que a internet funcione direito o cabo de rede dever ser azul mediterrâneo, imprima o catálogo de cores da Suvinil, compare com a cor do seu cabo e me ligue novamente.

Se nada disso funcionar, tire o telefone do gancho! Infelizmente essa é a cruz de quem trabalha com informática. Todo mundo tem clientes, só traficante e analista de suporte é que tem usuários!

Bom fim de semana! :)

Piada! :)

Uma mulher viaja de férias pro Nordeste e lá conhece um negro muito bonito. Os dois começam a conversar, surge uma paixão irresistível e os dois acabam transando.

Depois da transa, ela pergunta o nome dele, mas ele se nega a dizer, alegando que ela vai rir quando souber. Essa paixão prossegue durante 15 dias.

Na véspera do embarque de volta, a mulher insiste para que ele revele seu nome e ele finalmente cede:

- Meu nome é Neve. Ouvindo isso, a mulher começa a gargalhar e o negro diz:
- Está vendo? Você é igual às outras: Está zombando de mim…
- Não, eu estou rindo da cara do meu marido, quando eu disser que peguei 20cm de Neve, todos os dias, no Nordeste…

Faça você mesmo! Dr. Pepper show


 
 
 



www.DrPepper.com.br

Pense pelo lado positivo!

Segundo “O Segredo”(o filme eu sei que fala disso, porém o livro eu não sei pois ainda não li, mas acredito que aborde a mesma coisa) o nosso pensamento emite uma espécie de onda, que tem o poder de “mudar” as coisas. Pela minha interpretação, essas ondas tem a ver com a grande capacidade do nosso cérebro. Enfim, se essas ondas tem o poder de mudar as coisas e tal, você deveria pensar em coisas boas para coisas boas acontecerem. O problema dessas ondas seria que elas não interpretam “nãos”. Ou seja, ao invés de pensar “eu não quero ficar doente”, o pensamento deveria ser “eu quero ficar sadio”. E isso demora um tempo para acontecer, não ocorre de imediato.

Bom isso é mais ou menos o que retrata(m o livro e) o filme. Diz que esse é o segredo dos bem sucedidos. Enfim, se quiserem saber mais, leiam/assistam. (Continua)

Outra coisa que ao meu ver estaria associada ao pensamento positivo seria o “Carma”. O carma é retratado com bastante humor na série “My Name Is Earl”, eu recomendo. Segue a definição de carma, pela Wikipédia:

Carma é um termo de uso religioso dentro das doutrinas budista, hinduísta e jainista, adotado posteriormente também pela Teosofia, pelo espiritismo e por um subgrupo significativo do movimento New Age, para expressar um conjunto de ações dos homens e suas consequências. Este termo, na física, é equivalente a lei: “Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário“. Neste caso, para toda ação tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado. Dependendo da doutrina e dos dogmas da religião discutida, este termo pode parecer diferente, porém sua essência sempre foca as ações e suas consequências.

E o que o pensamento tem a ver com ações? Na minha visão, se as pessoas pensam em coisas boas, elas se condicionam a praticar coisas boas, e se elas pensam em coisas ruins, elas se condicionam a praticar coisas ruins. Juntando isso ao carma, a pessoa que pensa coisa boa por consequência faz coisas boas e por consequência recebe coisas boas. O mesmo se aplica pra coisas ruins, quem pensa coisas ruins, faz coisas ruins e recebe coisas ruins.

A minha teoria (ou idéia, seja lá como você preferir definir) sobre o assunto é um pouco mais(acredito eu) razoável. Ao invés de coisas místicas, e ondas e afins, eu acredito que o real poder do pensamento positivo(ou negativo) age psicologicamente na pessoa. Se a pessoa ver tudo pelo lado bom(nunca pensando que não pode/deve melhorar, pois assim a pessoa relaxa e a coisa desanda) ela vai se estressar menos, ficar menos nervosa. Com menos stress as pessoas podem fazer as coisas mais eficientemente, e assim tudo melhora. Além de que, sendo otimista, ao invés de ficar lamentando, a pessoa vai lá e age(acredito que não tenho nada a mais pra declarar sobre isso).

Agora, por que eu acredito e prego o otimismo? Porque eu acredito no que foi escrito acima, e vejo, nisso, uma forma do mundo melhorar. Acho que sendo otimista, desenvolve-se uma consciência social maior, com isso haveria uma revolução no pensamento das pessoas, possibilitando, assim, uma sociedade mais justa.

Gostei do texto!
Abraços

Por que Eva comeu a maçã do pecado?

Piadinha do dia!

O homem recebe uma ligação de um amigo enquanto estava em uma viagem a Trabalho.

-Cara nem sei como te falar!

preocupado, o homem diz:

-Fala logo, rapa!

- assassinaram sua esposa! - diz o outro, na bucha.

- Meu Deus quem Foi que fez isso?

- Aí é que vem o pior: o amante dela!

- Amante?!? - perguntou o marido, transtornado - Meu Deus! Ela tinha um amante! E ele a matou por que???

- Pegou ela com outro na cama!