quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Problema ao sacar!

Galera eu sou cliente da Caixa Econômica, e esses dias pra trás estive no Shopping Terra, nas lojas Americanas, no primeiro andar e vi algo que me interessou muito. Fiquei com vontade de comprar, cheguei até o caixa eletrônico que por sinal é de frente as lojas Americanas, foi colocado ali estrategicamente pra que não tem cartão de crédito e quer comprar saca ali rapidaço, corre pra dentro e consome! Até aí tudo bem, chegando ao primeiro caixa de vários eu passo o cartão e quando vou digitar a senha a tela trava e nada fazia à ordinária continuar o processo. Ok... Vamos para a segunda máquina, coloquei meu cartão, tirei meu cartão, coloquei meu cartão, tirei... E sempre a mesma mensagem "Impossível leitura do cartão" se embora para a terceira máquina, chegando nela passei o cartão deu tudo certo, digitei minha senha, tudo certo, na hora de digitar o valor deu a seguinte mensagem "terminal em manutenção" para mais informações solicite ao atendente. Ok! Deus não queria que eu fizesse a compra. Eu parei por ali e fui embora frustrado.

Nenhum comentário: