segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Que a força esteja com você!



Cara eu bem que gostaria de ser sócio da Cemig, pois eu adoro um banho demorado, deixo o computador ligado baixando coisas, e enquanto o pc esta ligado vou ver Tv. E ainda mais tenho a lan house que gasta uma energia danada, totalizando 15 computadores dois play station com televisões de 29 polegada, impressoras, geladeira, microndas, etc... Cara é muita conta pra pagar, deve dar pra pagar uma prestação de um carro zero e ainda sobra um troco e em casa somos só minha mãe e eu e vem + de 100 reais de conta, e como homem da casa, grande coisa, homem da casa, quem manda lá é minha mãe, voltando ao assunto, como homem da casa quem paga a conta sou eu! É dureza...

Eu queria ser sócio da Cemig!!!!

Abraços

Nenhum comentário: