sábado, 4 de outubro de 2008

Semana difícil!

Meus 26 anos já começaram de forma extraordinária, mais sem problemas espero que melhore com o passar dos dias, amanha domingão, dia de eleição estarei no São Bom Jesus, Niterói, Divinópolis-MG, aí você para e pensa, que raios o André estará fazendo ali naquele local, te explico meu amigo: Amanha serei mesário mais uma vez, confesso que no inicio eu achava o máximo ser 1º mesário, etc... Só que hoje eu vejo que o negócio é muito chato e não tenho muita paciência pra explicar pessoas mais velhas a usar aquele aparelhinho chato a distancia, é sim, à distância! Pq? Pq não podemos chegar à cabina eleitoral pra explicar como funciona, daí temos que ficar gritando, agora escolha o prefeito, se apareceu a fotinha do doido na tela, agora aperta o botão confirma e bla bla bla... Antes eu ficava feliz em trabalhar um dia e receber dois de folga na empresa que trabalho, só que o tempo passa e conseguir folgas na empresa que trabalha fica cada vez mais difícil, afinal de contas são quase 8 anos de trabalho, fica difícil de ausentar dela. Então até a próxima!

Abraços


Ta, vou fingir que eu acredito!

Nenhum comentário: