terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pedra, Papel e Tesoura...



Meu amigo Hedder estava me explicando como funciona o jogo pedra, papel e tesoura, tesoura pode derrotar o papel e também sei como a pedra pode derrotar a tesoura, mas não há nenhuma maneira de o papel derrotar a pedra! Por um acaso o papel tem poderes mágicos para envolver a pedra e torna-la imóvel?
Por que diabos então ele não poderia fazer isso com a tesoura? Mala para a tesoura, o papel não pode derrotar ninguém! Uma pedra pode rasgar esse papelzinho em 2 segundos… Esse jogo esta errado, precisam retificar isso!
Quando eu for jogar pedra, papel e tesoura eu irei sempre escolher a pedra. Assim, quando alguém diz que me derrotou com o papel eu enfio um soco na cara dele, aproveitando que minha mão já está fechada, e digo: Me desculpe, eu pensei que o seu papel poderia te proteger…

Nenhum comentário: